Série - Investindo com Pouco Dinheiro

Fala galera da Finansfera!!!



Ao longo dos anos nessa vida de investimentos já ouvi muitas pessoas falando que não têm dinheiro para investir. Por mais que eu fale, mostre, ensine e explique que dá sim para começar com pouco dinheiro, a maioria das pessoas insistem em dizer que não conseguem.

Partindo do pressuposto que as pessoas só acreditam vendo, resolvi então começar uma série de posts mostrando uma carteira de investimentos começando com pouco dinheiro. A carteira é real e é da minha filha de 19 anos. Ela própria demorou muito pra começar a investir e ainda assim está investindo por uma certa "pressão" minha, ou seja, ainda não atingiu o mindset correto. 

Como a maioria das pessoas acabam se empolgando quando veem dinheiro entrando na conta "sem trabalhar " elas acabam aumentando os aportes e entrando no mindset correto. Deixarei aqui a evolução mensal da carteira dela. Fiquem a vontade para comentarem, sugerir mudanças e fazerem perguntas, ah! claro, não deixem de compartilhar com aqueles que não acreditam que podem sim começar a investir com pouco dinheiro.



Share
Tweet
Pin
Share