Jovem de 28 anos faz mais de 2 milhões de reais no Fiverr

by - 04:21

 Fala galera da Finansfera!






Olhem que história interessante. Alex Fasulo, uma jovem americana, fez 378 mil dólares, em 2020, com serviços do site Fiverr. Se você está em busca de emprego ou de renda extra, acompanhe esta história que pode te ajudar, mais claro, você precisa se mexer para isto.

Fiverr


Antes de comentar da Alex Fasulo e seu feito de mais de 2 milhões de reais em 2020, deixe-me explicar o que é Fiverr. Serei breve, pois já fiz outros posts e dois vídeos mostrando a Empresa. Inclusive tenho algumas ações e acredito muito no case.

A Fiverr é uma plataforma de freelancers online. Lá você vai encontrar profissionais do mundo inteiro oferecendo diversos serviços, desde edição de textos até criar programas complexos. Eu mesmo já utilizei algumas vezes os serviços e fui atendido por pessoas no Paquistão, Azerbaijão e Sri Lanka. 

Parece muito estranho contratar pessoas do outro lado do planeta para fazer um serviço para você e acredite, é estranho mesmo. No entanto, funciona muito bem e o preço, muitas das vezes é melhor que no Brasil. E se você acha que o idioma pode atrapalhar, fique sabendo que já existe a versão português do Brasil do Fiverr.

Se quiser saber um pouco mais sobre a Fiverr, visite os posts listados abaixo e assista o vídeo.




Jovem de 28 anos faz mais de 2 milhões de reais no Fiverr


Alex Fasulo é uma jovem de 28 anos que se mudou para Nova Iorque procurando emprego. Após aplicar currículo para dezenas de empresas, começou a trabalhar em uma empresa que pagava 36 mil doardes por ano mas não durou muito. Com apenas 4 semanas ela decidiu largar o emprego e buscar outras oportunidades. Foi ai que ela se cadastrou no Fiverr.


Foi então que começou a oferecer serviços freelancers na plataforma. Seus serviços consistiam em escrever textos, como e-books e e-mails. Quando viu a oportunidade de ganhar dinheiro em casa, somente escrevendo textos, logo projetou que poderia ganhar o mesmo salário que a empresa anterior oferecia. Se fizesse 100 dólares por dia, conseguiria os 3 mil dólares mensais, caso trabalhasse todos os dias.

Abra sua conta na Avenue e comece a investir diretamente no exterior




Alex trabalhava de 10 a 12 horas por dia, durante 7 dias por semana. Isso conferiu a ela um aumento exponencial de renda. Aqui eu faço o comentário de quem quer fazer algo e se dedica, consegue ter bons resultados. Esse é o modelo de meritocracia que comento, o mérito de quem fez algo, comparando com pessoas na mesma situação.

Após 1 ano de duro trabalho, Alex subiu de nível na Fiverr e chegou a ser convidada para ser uma Fiverr Pro. Com isso seus ganhos aumentaram mais ainda. Ela até comenta que a maior renda foi em 2020 durante a pandemia. Foi um momento triste para o mundo mas ela teve muito trabalho. Foi em 2020 que ela atingiu 378 mil dólares de receita.





Se multiplicarmos os 378 mil dólares por R$ 5,50, chegaremos ao resultado de pouco mais de 2 milhões de reais. Claro que não estou dizendo que você pode conseguir isso facilmente, caso comece a oferecer seus serviços. No entanto, há a possibilidade de conseguir uma renda extra, ou até mesmo a renda principal, oferecendo serviços na plataforma. Como mencionei, há profissionais do mundo todo cadastrado lá.

Com todo o dinheiro que Alex ganhou, ela já ajudou sua mãe comprando uma casa, fez uma conta poupança de 100 mil dólares, vive muito bem e está pensando em comprar uma casa na Florida. Com a experiência que já adquiriu, dificilmente ela não conseguirá manter essa marca.

Dentro das suas realizações, Alex também comprou um Jeep por 50 mil dólares em dinheiro.





Caso você queira ver a entrevista completa, aqui está o link.


Considerações Finais

A internet traz muitas oportunidades para as pessoas que buscam uma maneira de ter renda extra. Não há fronteiras para aprender coisas, nem para oferecer serviços. Existem aulas e cursos gratuitos de tudo o que você imaginar e você também pode oferecer seus serviços para o mundo inteiro. Fiverr é apenas mais um exemplo do que se pode fazer para ganhar dinheiro.

A história de Alex Fasulo é uma inspiração para aquelas pessoas que possuem algum talento e estão em busca de melhorar de vida e aumentar sua renda. Se você é uma dessas pessoas, visite o Site, cadastre-se e ofereça seus serviços. Você já vai encontrar alguns brasileiros por lá.

E ai? O que acha da história de Alex Fasulo? Seria ela um ponto fora da curva. Seria o site difícil de se cadastrar e oferecer serviços? Deixe seus comentário aqui embaixo.

Forte abraço!

BPM.



You May Also Like

4 comentários

  1. Ola BP,
    Estes casos aão pontos fora da curva, excessao q não confirmam a regra.
    Além do mais, trabalhando 7 dias por semana, 12 horas por dia, onde ela arrumou tempo para tirar aquela foto com o jeep dela?

    Para o assunto, Veja a parábola do pescador mexicano:
    https://blog.guiabolso.com.br/o-conto-do-pescador-mexicano-e-do-investidor-americano/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zeze,

      Sim, esse caso é um ponto fora da curva mas isso não quer dizer que não seja possível ganhar uma renda extra com o Fiverr oferecendo serviços. Eu mesmo já contratei alguns e também já contratei da versão brasileira Workana.

      Essas coisas só vai acontecer pra quem colocar a mão na massa.

      Sobre o texto do conto do pescador mexicano, tem espaço para muito debate :)

      Excluir
  2. Você acha que seria "sustentável" uma pessoa viver assim, de bico em bico em sites de freela? É uma pergunta sincera. Estou sempre em busca de alternativas ao meu atual emprego, para me proteger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mago, acredito que da sim. Eu conheço pessoas que vivem de freelancer na internet com links de afiliados, dando suporte a serviços específicos e traduzindo textos. Na verdade, acredito que o que vai fazer a diferença é o quanto especializado e criativo você é.

      Problema é que nem todo mundo consegue ser criativo e ver oportunidades de tirar comissões e serviços como freelancer. As pessoas confundem trabalhar em casa com não trabalhar. Se você não tem um emprego fixo e trabalha de casa, você ainda tem que trabalhar muito pra ter bom retorno.

      Por exemplo, já vi pessoas criarem listas no telegram onde todo dia coloca algumas promoções e tudo com link de afiliado. Qualquer pessoa que compre algo, uma comissão é direcionada ao dono da lista. E isso acaba andando por sí só após um tempo.

      Criar um site e aprender sobre SEO pode ser uma boa alternativa pra expandir seus serviços.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, colabore com a comunidade rumo à independência financeira!