BPMilhão tá ON!

by - 15:50

 Fala galera da Finansfera!!!


BPM


BPMilhão não morreu de COVID! O blog tá on!



Caramba, o último post que eu escrevi foi em maio de 2021. Fiquei um bom tempo sem escrever mas não quer dizer que eu abandonei o blog. Para quem me acompanha no www.comoinvestirnoexterior.com sabe que estou bem ativo.


Fiquei um longo período sem escrever por aqui mas estava estudando outros assuntos. O canal no YouTube já passa de 110 vídeos sobre investimentos no exterior, o site está repleto de postagens e nesse período ainda tem uma novidade. O lançamento do curso.

Como muitas pessoas pediam para eu criar um conteúdo mais profundo e detalhado, resolvi criar o curso Como Investir no Exterior, Rumo à Sua Independência Global.

No momento o curso está com as inscrições encerradas mas criei uma lista de espera. Se tiver um público bacana querendo fazer, eu abro novamente. Já tem algumas pessoas aguardando. Vou deixar o link aqui embaixo e se alguém quiser tirar dúvidas sobre o conteúdo é só avisar nos comentários.



Muita coisa acontecendo


Tem muita coisa acontecendo no mundo, não é verdade? Uma guerra danada na nossa política, o COVID ainda ao nosso redor fazendo vítimas, eleições longe pacas mas alguns já estão em campanha, China que até pouco tempo iria se tornar a maior economia do mundo tomando o lugar dos Estados Unidos está mostrando sua cara com decisões muito estranhas, bolsa despencando e pra terminar, o perigo de um tsunami no Brasil.

Mas sabe o que é bom? É que tudo isso não é anormal. Sempre temos diversos acontecimentos ao nosso redor no entanto, nem sempre são noticiados.

Vamos manter a cabeça erguida, trabalhar, economizar, aportar, investir e aproveitar a vida.

Considerações Finais

Por enquanto é isso pessoal. Passando aqui apenas para dar um alô para vocês e dizer que pretendo voltar a atualizar o blog com a carteira de investimentos da minha filha, tanto no Brasil quanto no exterior e com a estratégia em Bitcoin. 

Na verdade, estive estudando vários outros tokens e vou trazer essa atualização para vocês em breve.

E vocês, o que andam fazendo?

Forte abraço!

BPM

You May Also Like

4 comentários

  1. E aí BPM!

    Não conhecia este seu outro projeto.

    Vou acessar e consumir o conteúdo visto que tenho grande interesse em aprender a investir no exterior (sou totalmente CRU).

    Abs!

    Papai dos Investimentos
    https://papaidosinvestimentos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo. O outro site tem muito cozinheiro assim como o canal no YouTube.

      Confere lá!

      Excluir
  2. interessante, não entendo de investimento no exterior, vou acompanhar!

    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, colabore com a comunidade rumo à independência financeira!