Fechamento Abril 2019

by - 19:38

Fala galera da Finansfera!!!!





O mês de abril foi marcado por boas notícias e um bom rendimento nos investimentos. O dólar subiu bastante e ainda não enviei dinheiro para o exterior para comprar mais ativos. Importante é que os ativos que comprei no exterior têm subido bastante. Acompanhem a carteira em www.comoinvestirnoexterior.com

Já por aqui no Brasil o resultado também foi positivo. Apesar de Cielo e Grendene terem puxado a carteira para baixo, as demais tiveram um crescimento que manteve a carteira no positivo em 1,64%. 

Vamos ao resumo!


Ações 

  • Comprei ENGIE3 com um trocado que tinha na conta. Não foi muito e acabei pagando o preço do momento. É uma ação que está no meu radar há tempos mas ainda vou esperar o preço dar uma recuada, afinal para mim o preço importa. 


FII 
  • Seguindo na linha de subscrever o que tenho direito, subscrevi umas cotas de MXRF11 e IRDM11. A carteira tem andado de lado mas os alugueis têm subido aos poucos. Não dá pra comprar os alugueis recebidos este mês com o mês passado por conta de que houve uma distribuição de BRCR11 mês passado mas tirando isso, recebi mais alugueis.


TD 
  • Sono..... 😴



Poupança 
  • Vai acumulando merreca lá e já vou tirar para fazer mais uns aportes.


CDB
  • Uma pequena melhora este mês mas continua daquele jeito.



Debêntures e CRI
  • Mantendo a mesma coisa. Sem alterações.


Stocks 
  • A tal recessão parece não vir por agora. EUA batendo recorde em número de empregos e a economia continua indo bem. Tenho feito vídeos bem explicativos sobre alguns ativos e postado no Youtube. Vamos debater este assunto la no www.comoinvestirnoexterior.com


ETF 
  • Sem novidades.


REIT

  • Indo muito bem. Tenho uns no meu radar que devo comprar em maio e junho. Acompanhem os vídeos. O último foi de Apple Hospitality.


É isso pessoal. Abril foi um mês bom nos investimentos apesar do aporte bem pequeno. Vou mantendo a estratégia B&H e aumentando minha posição em ativos tanto no Brasil quanto no exterior.

Mais detalhes na página carteira aqui no site e no 





E você? Já fez seu fechamento mensal?

Abraço a todos!






You May Also Like

3 comentários

  1. Ola BPM! Você não pensa em divulgar os valores? Seria legal saber o quanto falta para atingir seu objetivo! Rendimento acima de 1% ao mês eu considero muito bom, então parabéns!
    Em relação a tão falada crise no mercado americano, pelo menos pelos sinais econômicos não vejo motivo para preocupação: lucro das empresas estão em geral muito bons, desemprego em níveis historicamente baixos, renda em alta, enfim.. como não temos bola de cristal é vida que segue!
    Abs e bons Investimentos!

    Executivo Investidor
    www.executivoinvestidor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Executivo,

      Não divulgo valores porque não acho relevante. O que importa é a estratégia é se está trazendo bons retornos. Poderia até menti, como muitos fazem mas o objetivo, como falei, não são valores.

      Quando aos EUA, enquanto as coisas vão bem por lá, fica difícil diminuir os lucros das empresas.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, colabore com a comunidade rumo à independência financeira!